Lá ia ela no barco. O seu nome era Carla e tinha saído de França, porque o seu negócio de roupa não estava a dar resultado e decidira experimentar montá-lo em Itália.
A meio da viagem de barco uma tempestade atingira o barco e Carla ficara desorientada, porque não sabia da sua roupa. Decidiu ir procurá-la e, quando chegou à sala de bagagens, encontrou-a toda rasgada. Apesar disso, teve de continuar viagem. Passadas cinco horas, estava desembarcar.
Carla foi de imediato procurar emprego e encontrou uma vaga como estilista. Depois de concorrer e ser seleccionada, trabalhou muito nas suas peças. Conseguiu realizar o seu sonho: toda a gente comprava e usava a sua roupa.
Mais tarde, ela foi passar uma semana ao seu país natal, onde foi muito bem recebida. Os seus amigos perguntaram-lhe como tinha conseguido tanta fama e ela explicou que tinha inventado novas roupas que lhes mostrou, cujo design os deixou impressionados.
A sua roupa era vendida em todo o mundo. Carla passou a aparecer em revistas e em entrevistas e ficou mundialmente conhecida pelo nome de “Super-estilista”.
Sem comentários:
Enviar um comentário